A Mi3Tech pode guiar sua organização na implantação de projetos na área tecnológica e na área de gestão, utilizando as melhores tecnologias livres e práticas de gestão da atualidade.
Quem somos!Conhecer e/ou aplicar os conceitos fundamentais do pregão eletrônico e quais são as suas fases. Além disso, você compreenderá as funcionalidades e procedimentos necessários para operacionalização do pregão no sistema Comprasnet.
1. Capacitar agentes públicos que atuam ou atuarão nas compras e contratações públicas.
Duração: 20 h (somente teoria)
Duração: 40 h (teoria e oficina)
Módulo 1 – Pregão, uma modalidade de licitação (na forma eletrônica)
Módulo 2 – Fases do Pregão Eletrônico
Módulo 3 – Pregão Eletrônico - Operação parte 1
Módulo 4 – Pregão Eletrônico - Operação parte 2
a) Termo de Referência ou Projeto Básico para a Contratação de TIC
b) Elaboração de termos de referência para contratação de bens e serviços na Nova Lei de Licitações
c) Acompanhamento e Fiscalização de Contratos Administrativos
d) Procedimentos Auxiliares na Nova Lei de Licitações com foco no Credenciamento
e) Nova Lei de Licitações: Sanções ao fornecedor
Preparado para colocar sua organização no mundo Open Source e alavancar a qualidade dos seus serviços e processos?
Economia de custos: O software de código aberto pode fornecer economias de custos significativas para as empresas, pois não há taxas de licenciamento ou encargos de manutenção associados. Isso pode ajudar as empresas a reduzir seus custos de software e economizar dinheiro.
Qualidade: O software de código aberto é geralmente de alta qualidade porque é constantemente atualizado e melhorado por uma comunidade de desenvolvedores. Como resultado, as empresas podem se beneficiar da experiência de muitos desenvolvedores diferentes e manter um software de qualidade.
Flexibilidade: O software de código aberto é tipicamente mais flexível do que o software proprietário, pois está aberto a modificações. Isso pode fornecer às empresas maior flexibilidade quando se trata de personalizar seus aplicativos.
Segurança: O software de código aberto é tipicamente mais seguro do que o software proprietário, pois quaisquer vulnerabilidades de segurança podem ser rapidamente identificadas e corrigidas por uma comunidade de desenvolvedores. Isso pode ajudar as empresas a garantir que seus sistemas sejam seguros.
Inovação: O software de código aberto incentiva a inovação e a colaboração, pois os desenvolvedores podem compartilhar livremente suas ideias e soluções. Isso pode ajudar as empresas a desenvolver soluções inovadoras para seus problemas.
Envie-nos uma mensagem com a sua necessidade e retornaremos o contato em breve!